19 de maio, 2024

Jô Soares deixou parte da herança para funcionários que cuidaram dele

Dois meses após a morte de Jô Soares dá pra perceber como ele era generoso. Foi revelada uma informação que ele deixou parte da herança milionária para os funcionários que cuidaram dele no final da vida. Jô incluiu no testamento alguns colaboradores de longa data e absoluta confiança, informou o blog Sala de TV.

Conhecido entre os amigos pela generosidade anônima, sem se autopromover, ele era um patrão que se preocupava com o bem-estar de quem trabalhava ao seu redor e os ajudava financeiramente, inclusive com os presentes.

O testamento

Quando os problemas de saúde se agravaram, Jô Soares passou a contar com a proximidade da finitude. Homem racional, ainda que também de muita fé – era devoto fervoroso de Santa Rita de Cássia –  ele se preparou para enfrentar a morte.

Dono de patrimônio milionário, Jô não tinha herdeiros diretos. Era filho único e teve apenas 1 filho, Rafael, falecido aos 50 anos em outubro de 2014. O apresentador era grato à ex-mulher, Teresa Austregésilo, que abriu mão da carreira de atriz para se dedicar exclusivamente ao rapaz, portador do transtorno de espectro autista. Ela morreu em março de 2021, aos 87.

Herança para a última mulher

Algumas fontes informaram que Jô direcionou a maior parte de sua herança para a última mulher, a publicitária Flávia Pedras, 57, com quem foi casado por 15 anos.

A ex, transformada em melhor amiga – hoje casada com a cantora, compositora e escritora Zélia Duncan – cuidou do artista em suas fases de maior fragilidade.

Compartilhe

Rafael chegou para alegrar Carol Celico e Eduardo Scarpa
Fim do Bennifer?
Como criar um ambiente atraente na sua loja ou negócio local
Franciely Freduzeski e sua jornada com a Fibromialgia
Chegou o dia do casamento de Monique Evans e DJ Cacá Werneck
Maria Chuteira? Karoline Lima diz que não...