Luan Santana entra em campo para gravar DVD com megaestrutura em MG

Foto: Reprodução

“Com projeto futurista surpreendente, Luan Santana gravará seu novo DVD Luan City 2.0 neste sábado (18/03), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e promete deixar o público perplexo com a megaestrutura tecnológica. Para produzir o espetáculo, o sertanejo contratou Kley Tarcitano, diretor criativo de Jennifer Lopez e do Super Bowl.”

Continue lendo aqui

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias