Emílio Surita confirma que está com câncer, e reclama de boatos: “Estou perfeito”

Foto: Reprodução/Jovem Pan

“Emílio Surita voltou ao comando do “Pânico” na Jovem Pan nesta quarta-feira (17), após ficar 10 dias afastado para se tratar contra um câncer.

A revelação sobre a doença foi revelada por Odair Del Pozzo, em seu canal no YouTube. Emílio não queria que a informação fosse divulgada, e se mostrou chateado com o vazamento. A Jovem Pan e a família do comunicado também haviam pedido para a imprensa não noticiasse, e que Surita iria se pronunciar quando estivesse confortável.”

Continue lendo aqui

Fonte: Observatório dos Famosos

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias