24 de outubro, 2024

Homem captura rato do tamanho de um bebê humano no quintal de casa

Um britânico chocou as redes após capturar um rato do tamanho de um bebê humano, em Blackburn, no Reino Unido. As informações são do UOL Notícias. Derek Blamire, de 82 anos, ficou espantado com a descoberta feita ontem. Ele costuma enfrentar a aparição de ratos em sua propriedade há muito tempo.

“Moro aqui há cerca de sete anos e já peguei mais de 50 ratos. Às vezes eu os enveneno ou os pego em uma armadilha. Se eles continuarem vindo, eu continuarei pegando eles. Eu não vou desistir”, prometeu Blamire

Contudo, ele não esperava encontrar um animal de 46cm de comprimento. Para comparação, um bebe humano tem em média 48cm de comprimento.

Nas redes sociais, ele postou uma imagem segurando o animal, que estava preso com um catador de lixo.

Internautas e vizinhos ficaram assustados com a imagem. Muitas compararam o rato a um cachorro, outros apontaram que o comprimento era semelhante ao de um bebê recém nascido.

Derek acredita que essa ultima aparição e as últimas, frequentes por 7 anos, se devem ao fato de existirem muitos terrenos baldios em ao lado de sua propriedade. Os ratos se atraem pela comida que o morador deixa para alimentar os pássaros.

Contudo, ele usa isso como uma estratégia de captura. “Eu paro de alimentar os pássaros por uma semana para que os ratos fiquem com um pouco de fome, então é mais fácil pegá-los”, disse. “Eu não vejo nenhum há alguns dias, mas eles vão voltar. Eles podem desaparecer por algumas semanas e então, de repente, voltam”, explica Derek.

As informações são do UOL Notícias.

Compartilhe

eleição
Eleição chegando, então está valendo a proibição de prisões de eleitores
BeerFest
1ª BeerFest neste final de semana em Curitiba! Veja onde!
praça
Praça da Ucrânia renovada e zerada!
ufpr
Confira o gabarito da UFPR deste vestibular com o menor índice de ausência
vila capanema
Novo presidente do Paraná Clube fala em compra da Vila Capanema 
ASSUNÇÃO
Já dá para ir em um baile em Assunção desde Curitiba!