Foto: Reprodução/Instagram
O economista e ex-BBB Gil do Vigor opina sobre as recentes revelações da jornalista Rachel Sheherazade de que foi demitida do reality A Fazenda 15. Ela disse que não teria condições de comprar a casa própria com os “aproximadamente” 200 mil reais de salário que recebia do SBT.
A afirmação foi feita durante entrevista ao Link Podcast nesta segunda-feira, 23. “Há alguns descontos, pessoas jurídicas pagam impostos… Na verdade, ainda não consegui realizar [o sonho da casa própria], apesar do salário. O salário é inferior a um milhão”, afirmou.
Gill deixou sua opinião nos comentários de uma postagem no Instagram que tocou no assunto. “Peço desculpas por interferir na declaração de Rachel, sei que minha opinião não foi solicitada, mas darei mesmo assim”, escreveu ele.
“Acho importante ressaltar que segundo dados do IBGE, mesmo levando em conta descontos e impostos, se a renda da Raquel for mesmo de 200 mil reais por mês (se o que dizem for verdade), ela ganhará mais de 99% dos brasileiros, o que mostra que se um brasileiro ganha mais de 28 mil já está entre o 1% com maiores salários”, disse o economista.
“Então Rachel não parece estar buscando aconselhamento financeiro e estou dizendo a todos vocês: é importante cuidar do seu dinheiro porque a música é real e o dinheiro é um turbilhão nas suas mãos”, finalizou.
Foto: Reprodução/Instagram