Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

O namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto é reatado enquanto a cantora faz piada da situação: “Marketing”

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela e Gustavo Mioto não suportaram ficar muito tempo longe um do outro. Embora tenham terminado em setembro, os artistas já reataram o relacionamento e agora estão nos Estados Unidos viajando com seus familiares. No próximo mês de novembro eles irão completar um ano desde que se conheceram.

Internautas acusaram os dois de terem um contrato para fingir o namoro, também conhecido como “namoro de fachada”, diante dos rumores da volta. A Boiadeira foi informada sobre esses boatos maliciosos e chegou até a zombar da situação.

Ana postou um vídeo curto nos Stories, em que ela e o cantor se beijam. Ela ironicamente escreveu “O marketing está de volta (há duas semanas)”, zombando dos críticos constantes. Desde o início da relação, as pessoas têm acusado os dois de estarem apenas juntos por publicidade para promoverem a si mesmos.

Confira o vídeo abaixo:

 

Compartilhe

The Town confirma 3ª edição em 2027 e pode trazer popstars e K-pop ao line-up
Zayn e Louis Tomlinson posam juntos após 10 anos e emocionam fãs do One Direction
Justin Bieber anuncia lançamento do álbum “SWAG II” para 5 de setembro