A crise na família de Zezé Di Camargo se agravou. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral SP” da Record TV, foi revelado nesta segunda-feira, 6 de novembro, que o cantor sertanejo optou por encerrar a parceria profissional com o filho Igor Camargo.
O que causou isso? A divulgação feita por Amabylle Eiroa, arquiteta e nora da cantora, de que Graciele Lacerda criou um perfil online falso para atacar Wanessa, Zilu e outros membros da família sertaneja.
Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.
A página afirmava que Wanessa havia traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, ao mesmo tempo que elogiava Graciele e criticava Zilu e Camilla Camargo como “cafonas”.
Amabylle optou por compartilhar o caso em uma carta aberta em suas plataformas de mídia social e também alertou que a história é “longa e intrincada, com várias ramificações” – ela não estava brincando!
“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum.”
Graciele se defendeu nas redes sociais:
“Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição, mas chega uma hora também que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito a minha vida inteira por respeito a algumas pessoas, mas agora não dá. Tenham paciência. Calma”.
Com a ajuda de um advogado, Amabylle expôs que a conta disfarçada com o nome Priscila Dantas pertencia a um email que tem o nome de Graciele Lacerda.