Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Red Bull Showrun traz emoção e velocidade ao Centro Cívico de Curitiba

Os motores já começaram a roncar para o Red Bull Showrun, que acontece neste sábado (15) em Curitiba. O evento gratuito levará carros de Fórmula 1, manobras radicais e performances de esportes extremos ao Centro Cívico.

Destaque para o lendário RB7 🏎️

O grande destaque da programação será o RB7, carro que levou Sebastian Vettel ao título mundial em 2011. O monoposto será pilotado pelo austríaco Patrick Friesacher, ex-piloto de Fórmula 1. “É sempre especial trazer esses carros para perto do público, ainda mais no Brasil, um país apaixonado pelo automobilismo”, disse Friesacher.

Outro ex-piloto da categoria, Scott Speed, também participará do evento pilotando o Visa Cash App RB Racing, modelo usado na temporada passada da Fórmula 1. O carro pode atingir até 320 km/h.

Participação brasileira e atrações radicais 🚀

O piloto brasileiro Lucas Moraes, medalha de bronze no Campeonato Mundial de Rally-Raid e tricampeão do Rally dos Sertões, também estará presente. Ele pilotará um UTV, veículo comum em competições off-road. “O show terá muita velocidade, e espero que a galera goste”, afirmou Moraes.

Além das exibições automobilísticas, o Red Bull Showrun contará com apresentações de motocross, skate e outras modalidades radicais.

Serviço: como participar do evento

O evento acontece na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, com abertura ao público a partir do meio-dia e início das apresentações às 14h. A entrada é gratuita, sujeita à lotação máxima.

A iniciativa é realizada pelo Governo do Paraná e pela Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Red Bull.

Compartilhe

Paraná abre inscrições para exames EJA on-line
Concorda? Câmara de Curitiba rejeita homenagem a Alexandre Nero
Encontro de Brechós Saí do Armário acontece nos dias 15 e 16 de março em Curitiba