Lady Gaga deve trazer a turnê The MAYHEM Ball ao Brasil em 2026

Após semanas de especulações, foi confirmado nesta sexta-feira (15) que Lady Gaga já teria assinado contrato para trazer sua nova turnê ao Brasil. Segundo o colunista Eduardo Reis, do portal Leo Dias, a artista deve se apresentar em até três shows no Estádio Morumbis, em São Paulo, em março de 2026.

O anúncio oficial está previsto para o último trimestre de 2025, com possibilidade de acontecer em novembro. A turnê mundial promove o álbum MAYHEM (2025) e marca o aguardado retorno da estrela pop ao país.

Fãs já comemoram a notícia nas redes sociais, ansiosos para reviver a energia das apresentações de Gaga em solo brasileiro.

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias