The Town confirma 3ª edição em 2027 e pode trazer popstars e K-pop ao line-up

Após reunir 420 mil pessoas em 2025, o festival The Town voltará a São Paulo em 2027, mantendo o formato intercalado ao Rock in Rio, marcado para 2026.

Em coletiva de imprensa, a vice-presidente da Rock World, Roberta Medina, adiantou que os pedidos dos fãs estão sendo considerados, citando nomes como Rihanna, Beyoncé e Bruno Mars entre os mais requisitados.

A executiva revelou ainda que já houve negociações com artistas de K-pop, mas sem avanços por conta de agendas incompatíveis. Segundo ela, as conversas podem ser retomadas quando houver maior disponibilidade.

Medina reforçou que o festival acompanha atentamente as sugestões enviadas pelos fãs nas redes sociais.

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias