Segundo a revista Mandatory, Taylor Swift não chegou a um acordo com a NFL para assumir o Halftime Show do Super Bowl de 2026. Fontes ligadas às negociações afirmam que a cantora pediu um contrato que refletisse seu impacto e alcance, mas a proposta não teria sido considerada favorável.
Bastidores
Uma fonte citada pelo jornalista britânico Rob Shuter disse que Taylor “não estava pedindo favores, mas respeito”. O comentário reforça que a artista sabe a audiência global que atrai. Nos bastidores, a percepção seria de que a liga esportiva perdeu uma oportunidade estratégica.
Próximos passos
Enquanto a NFL busca outra atração, Taylor Swift segue com os planos de divulgar seu novo álbum, The Life of a Showgirl, que chega às plataformas no dia 3.