O cantor sombr, que recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams com o hit “back to friends”, se pronunciou sobre uma polêmica que surgiu nas redes sociais após uma mulher publicar um vídeo de 14 minutos no TikTok criticando seu show.
No relato, a espectadora afirmou que a apresentação era “cringe”, que o público era formado majoritariamente por adolescentes e que o artista fazia “piadas idiotas”. O vídeo rapidamente viralizou, gerando uma onda de comentários ofensivos sobre o corpo do cantor.
“Acabei de perceber que há um drama rolando no TikTok porque uma mulher de 25 anos foi ao meu show e basicamente reclamou que havia adolescentes demais, que eu fazia muitas piadas de ‘brainrot’ e que, segundo ela, o show foi cringe. Além disso, ela fez comentários sobre meu corpo, e isso acabou iniciando uma grande onda de ódio e ‘body shaming’ direcionado a mim”, explicou o artista.
Em seguida, ele rebateu as críticas:
“Eu totalmente respeito as pessoas terem opiniões, mas eu sou um artista de 20 anos. Se você tem 25 e vai ao meu show sem esperar que haja pessoas mais novas, isso é um problema de percepção. Qualquer um que me acompanha sabe que eu nunca disse uma palavra séria na vida. E, além disso, eu faço piadas por uns cinco minutos do show, o resto é música. Viva um pouco, aproveite a vida!”, completou.
A turnê norte-americana de sombr está com ingressos esgotados e segue até novembro. Depois, o cantor embarca para a Oceania em dezembro e para a Europa entre fevereiro e março de 2026. Ele também está confirmado no line-up do Coachella, em abril do próximo ano.
@sombrrant


