Telespectadora reclama de Travessia e Gloria Perez rebate: “Fez o L?”

Foto: Reprodução

“Gloria Perez se irritou com a opinião de uma telespectadora contra a novela Travessia e reagiu de maneira infantiloide. Em seu perfil no Facebook, a autora menosprezou a reclamação da seguidora sugerindo que ela votou em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial.”

Continue lendo aqui

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar