Tudo sobre a cobertura de R$ 31 milhões que Gisele Bündchen está hospedada em Itajaí

Foto:

“Pela primeira vez no Brasil solteira, depois do fim do casamento com Tom Brady, Gisele Bündchen desembarcou na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, em São Paulo. Após compromissos de trabalho — ela participou do jantar de fim de ano de uma joalheria da qual é garota propaganda –, a modelo viajou para Santa Catarina na companhia dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 9, para curtir alguns dias de descanso.”

Continue lendo aqui

Fonte: Marie Claire

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias