Fábio Porchat se emociona em sua despedida do Papo de Segunda

Foto: Reprodução/GNT

“Fábio Porchat e João Vicente de Castro se emocionaram na despedida definitiva do “Papo de Segunda”, do GNT, desta vez, na temporada de verão. Após debater sobre o tema do episódio, que abordou a organização de malas de viagem, o apresentador do “Que História é Essa, Porchat?” fez uma brincadeira com os companheiros para anunciar o encerramento da atração.”

Continue lendo aqui

Fonte: GShow

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias