Dennis Carvalho recebe alta depois de ficar mais de um mês internado

Foto: Leo Martins

“Dennis Carvalho, que estava internado desde 26 de dezembro com septicemia, recebeu alta e já está em casa. O diretor ficou no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site no último dia 20, Deborah Evelyn, ex-mulher dele, contou que sua saúde estava “melhorando a cada dia”. Dennis, que deixou a Globo em junho de 2022 depois de 47 anos na emissora, dirigiu recentemente o musical “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem”.”

Continue lendo aqui

Fonte: O Globo

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias