Gabriel é eliminado do ‘BBB 23’ com 53,3% dos votos

Foto: Reprodução/Vídeo

O fim da linha chegou para Gabriel no “BBB 23”. O brother foi o segundo eliminado da temporada do reality, com 53,3% dos votos, em paredão com Domitila, que recebeu 46,09%, e Cezar, com 0,61%. O modelo entrou no ‘BBB 23’ pela preferência do público, que o escolheu na disputa da casa de vidro, após ficar conhecido por ter declarado que ficou com a cantora Anitta. Mas a trajetória que começou vitoriosa azedou na primeira semana, após o modelo formar casal com Bruna Griphao e desenvolver uma relação com a atriz pouco saudável na visão do público.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias