Ludmilla vibra com turnê de Beyoncé: ‘Vou em todos os shows possíveis!’

Foto: Reprodução/Instagram

“Assim como os fãs do mundo inteiro, a cantora Ludmilla foi à loucura nesta quarta-feira (1), ao ver o anúncio da nova turnê da diva Beyoncé, após cinco anos de espera.”Eu sou a pessoa mais feliz do mundo hoje!”. A cantora do hit “Maldivas” contou, em vídeo postado nos stories de sua rede social, que não esperava a hora desse momento chegar. Ludmilla também lembrou que acompanhava a carreira da cantora norte-americana desde a juventude.”

Continue lendo aqui

Fonte: GShow

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias