20 de abril, 2024

“A vida é um sopro”, diz Celso Portiolli ao falar sobre as adversidades enfrentadas durante sua batalha contra o câncer.

Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli compartilhou mais uma vez seu diagnóstico de câncer, que recebeu em meados de 2021. O apresentador do Domingo Legal descreveu algumas das dificuldades que enfrentou durante o tratamento a que foi submetido no ano passado.

“No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado”

Ele enfatizou que, a despeito das vicissitudes da vida, aprendeu a apreciar cada vez mais as pequenas coisas do dia-a-dia, como o convívio com sua família.

“Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível. A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção”, afirmou Celso Portiolli.

Celso Portiolli é casado com Suzana Portiolli, e têm três filhos: Laura (23 anos), Pedro (21) e Luana (17). Nas plataformas digitais, o apresentador soma mais de 14 milhões de seguidores somente no Instagram. Ele compete semanalmente com a Globo pela liderança na audiência medida pelo Ibope.

Compartilhe

Você dirige o seu carro sem que os instrumentos do painel estejam funcionando?
Fernanda Paes Leme comemora a chegada de sua primeira filha, Pilar!
Belo mandou indireta em musica?
Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers!