Alcione grava participação em ‘Travessia’ e admite ser fã de novelas: ‘Adoro’

Foto: Fábio Rocha / TV Globo

“Rio – Alcione, de 75 anos, gravou uma participação em “Travessia”, da TV Globo, na última quarta-feira. Na trama, a cantora se apresentará no bar fictício ‘Encanto’, de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, e cantará os clássicos “Não deixe o samba morrer” e “Meu ébano”. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de fevereiro. Essa, inclusive, não é a primeira novela que Marrom participa. Ela já fez uma pontinha em “Por Amor”, “Cheias de Charme”, “O Clone” e “Caminho das Índias”.”

Continue lendo aqui

Fonte: O Dia

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias