Andressa Urach afirma que pegou Neymar durante namoro com Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram

“Andressa Urach afirmou que teria se relacionado com Neymar em 2013, pouco depois de participar de A Fazenda 6, reality show da Record. O jogador de futebol teria ido até o apartamento dela em São Paulo, mas os dois não tiraram nenhuma foto do momento. Ainda assim, a loira explicou que as câmeras de seu antigo prédio podem ter registrado o atleta entrando no local. À época, o craque estava em um conturbado relacionamento com Bruna Marquezine.”

Continue lendo aqui

Fonte: Notícias da TV

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias