Aos 73 anos, Antonio Fagundes diz não pensar em aposentadoria e fala sobre atuar em novelas: ‘Se tiverem planos para mim, farei com prazer’

Foto: Divulgação

“No ar atualmente como Bruno Mezenga, na reprise de “O Rei do Gado”, e em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Baixa terapia”, Antonio Fagundes sempre tem muito o que falar. Em tempos em que o “Big Brother Brasil” muitas vezes toma conta das pautas, até no reality show ele dá uma espiada, mas só para manter-se minimamente antenado. “De vez em quando, eu dou uma olhadinha assim, só para não ficar muito por fora. Mas não acompanho”, destaca ele. Bom de prosa, o veterano conta que nunca foi para o divã, mas na entrevista abaixo abre o coração sobre muitos assuntos que tanta gente leva para o terapeuta: família, relacionamento, trabalho.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias