22 de maio, 2024

Após ser ignorada por convite, Sonia Abrão ataca Larissa Manoela: “Maior inimigo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sonia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, não hesitou em criticar Larissa Manoela por ter ignorado o convite para participar do Teleton 2023. Claramente agitada, a jornalista foi sincera sobre o que pensava.

“Eu só quero dizer uma coisa aqui, que eu considero muito séria. Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai… Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre”.

“O Teleton é pra ajudar a AACD, é pra ajudar as crianças com problema de deficiência, é pra proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, pra criar um pouco mais de independência, pra tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos”.

Posteriormente, Sonia mencionou que é necessário esquecer as divergências para praticar o bem. “Eu acho que já deu pra conscientizar todo mundo. Então, num evento como esse, deixa de lado se você é de emissora x (…), você pode estar no palco com o seu maior inimigo, mas vai, vai porque você vai estar batalhando por uma melhora dessas pessoas, desse trabalho da AACD, que é um trabalho importantíssimo”

Finalmente, a comunicadora destacou que se o desleixo foi decorrente do fato de o SBT ter entrevistado sua mãe, é esperado ouvir os dois lados como parte da prática profissional. “E é jornalismo você mostrar todos os lados da história, então não teve nada errado não, pra bonitinha ficar magoada”.

É importante mencionar que recentemente, o portal IG divulgou uma notícia informando que Larissa Manoela foi convidada duas vezes para participar do Teleton deste ano, programado para ocorrer nos dias 10 e 11 de novembro. No entanto, ela não respondeu aos convites.

Quando ela foi convidada pela primeira vez, o evento do Teleton estava marcado para outubro. Porém, ela revelou que devido às obrigações de filmagem da última temporada da série De Volta Aos 15, da Netflix, estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz, ela não poderia participar.

Compartilhe

Luísa Sonza se destacando na ajuda ao Rio Grande do Sul
Luciano Camargo tá animado para o lançamento do clipe de "Terra Fértil"
Carol Portaluppi celebra 30 anos hoje
Sem barba, cantor mudou pra caramba!
Leandro Hassum vai ser vovô!
Isis Valverde inova (e muito) no biquini!