14 de abril, 2024

Bruna Surfistinha retira acusação de agressão ao ex-marido e se reconcilia com ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Surfistinha, também conhecida como Raquel Pacheco, retirou as acusações de agressão contra seu ex-marido Xico Santos, pai de suas filhas gêmeas Maria e Elis, de 2 anos. 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo e solicitou medidas protetivas.

Bruna afirmou a seus amigos que estava emocionalmente desequilibrada quando fez sua denúncia. O principal fator que contribuiu para ela retirar as acusações foi o desejo de manter uma relação harmoniosa com o pai de suas duas filhas.

Ela e Xico foram vistos juntos novamente. Na verdade, ele esteve na comemoração do aniversário de 39 anos dela no último fim de semana em São Paulo (foto acima à direita), o que levou muitas pessoas a acreditarem que haviam se reconciliado.

Recentemente, Bruna também apareceu na peça do ex-marido em uma boate de São Paulo. “Ex é uma m$%¨&. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas”, brincou Raquel no palco durante sua participação na peça, indicando que agora está tudo bem entre eles.

“Não estamos como casal. A gente está fazendo uns trabalhos juntos e tenho uma boa convivência, visando sempre um ambiente de paz e amor para as nossas filhas”

Compartilhe

A guerra entre Felipe Neto com X vai pros TTs!
Ana Hickmann e a relação com Edu Guedes!
Mike Oldfield, com 19 anos, desbancou todo mundo em 1973 com Tubular Bells
76% dos projetos falham por ineficiência na comunicação, aprenda 7 Pontos Vitais para não falhar!
Por que ignorar a medição de resultados sabota sua empresa?
Rafa Kalimann detona com silhueta impecável no Rio!