Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Brunna Gonçalves aproveita calor do Rio de Janeiro e manda ver no milho!

Curitiba, 01 de maio de 2024 – O Governo do Paraná, por meio do Corpo de Bombeiros, envia ajuda de bombeiros e equipamentos para o Rio Grande do Sul.

Foto: Instagram

Dia de Praia Sob o Sol Carioca: Brunna Gonçalves aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2) para curtir um dia na praia. Vestindo uma viseira, óculos espelhado e um biquíni roxo, a bailarina decidiu se refrescar nesse dia tão quente.

Momento Refrescante: Brunna compartilhou que não poderia ficar em casa com aquele sol do Rio de Janeiro e decidiu dar um mergulho para se refrescar. Embora a água não estivesse muito azul, ela destacou que a vibe na praia estava incrível.

Registro do Momento: Ansiosa pelo momento de se refrescar, Brunna decidiu registrar tudo. Em vídeos compartilhados em seus Stories, a esposa de Ludmilla mostra sua ida ao mar e exibe seu corpo durante o mergulho.

Experiência Completa na Praia: Para completar a experiência de um dia na praia, Brunna não poderia deixar de comer um milho, aproveitando todos os aspectos desse dia ensolarado.

Compartilhe

estação-tubo
Curitiba intensifica combate a invasões no transporte coletivo com operação fura-catraca
Curitiba tem fim de semana cultural com mais de 20 atrações gratuitas
Rua Doracy Cezzarino terá novo sentido de circulação a partir de quinta-feira (6)