Depois da cena em que o bumbum de Chay Suede deu o que falar nas redes sociais, após o destaque na novela das 21h, dessa vez foi Caio Castro. O ator deixou tudo à mostra numa cena de sexo na novela Todas as Flores, que está no Globoplay.
Na cena, Caio Castro, que interpreta o malandro Pablo, aparece sem nenhum pudor com Letícia Colin, a Vanessa, em uma cena de sexo num banheiro com vista para o mar. A cena imediatamente foi parar nas redes sociais e todo mundo começou a comentar.
Letícia Colin disse, que se sentiu muito segura em fazer a cena com Caio, porque já o conhece. “Um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido. A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”.
Ao mesmo tempo, a atriz disse que teve receio de que a cena pudesse ser comentada negativamente, muito por conta do conservadorismo que existe no Brasil.
“Ao mesmo tempo que temos o carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens”.
Bumbum masculino em alta
Essa não foi a primeira cena de Todas as Flores que apareceu bumbum de homem. Mas isso também não é novidade nas telinhas, desde que Tony Ramos apareceu como veio ao mundo na primeira versão de “O Astro” (Globo, 1977). Porém, é um movimento que vem -por assim dizer- ganhando corpo.
Mesmo mais contida que a versão original, exibida pela extinta Manchete em 1990, o remake de “Pantanal”, exibido pela Globo até outubro, não deixou de ofertar cenas do tipo -embora o público tenha sido mais presenteado com a nudez posterior dos atores nas redes sociais, onde pipocaram imagens deles tomando banho de rio sem roupas entre uma gravação e outra.
Isso sem falar em “Verdades Secretas 2”, cujo enredo foi praticamente engolido pelas numerosas cenas de sexo. Disponível no Globoplay desde o ano passado em versão mais apimentada, a novela está sendo exibida na TV aberta atualmente com cortes, mas ainda assim com uma ou outra bundinha na tela.
Foto: Reprodução/Globoplay