Cantor de K-Pop é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada

Foto: Reprodução

“O cantor Lee Youngbin foi expulso do grupo de K-Pop BLANK2Y após ser acusado de agredir sua namorada. O anúncio foi feito neste sábado (25) pela Keystone Entertainment, empresa responsável pela banda. Em comunicado, a Keystone pediu desculpas pela “preocupação e o desconforto” que as denúncias causaram, Conforme a agência, eles agiram para confirmar todos os fatos relacionados após as recentes acusações iniciadas em uma comunidade na internet, e “descobriu-se que o indivíduo acusado era de fato Youngbin”.”

Continue lendo aqui

Fonte: Splash

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias