Cantores Azzy e MC Cabelinho são apostas do elenco de ‘Vai na fé’, que estreia hoje: ‘Vou poder abrir portas’, diz ela

Foto:  Reprodução/Instagram

“Pode aumentar o som, porque “Vai na fé”, trama das sete que estreia amanhã na Globo, vai ter muita música, além de histórias de esperança, coragem e superação. Enquanto alguns atores tiveram que fazer aulas de dança e de canto para interpretar seus personagens (veja abaixo), por outro lado, dois artistas que ganham a vida cantando vão aparecer atuando. A novela marca a estreia de Azzy, e é a segunda de MC Cabelinho, que começou nas telinhas com uma participação em “Amor de mãe”. Os dois cantam rap e funk e já eram velhos conhecidos. Eles bombaram entre os jovens com o projeto “Poesia acústica”, em que MCs brasileiros se juntam para cantar versos inéditos numa música que chega a durar dez minutos. E, se em alguns clipes da carreira eles já encenavam, agora a experiência vai ser pra valer, com rotina puxada de gravação e texto na ponta da língua.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias