2 de março, 2024

Durante transmissão ao vivo na Globo, uma fã revoltada chamou Taylor Swift de “meliante” depois que o show da cantora foi cancelado.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma grande agitação se instalou entre a legião de fãs no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, após a notícia de que o show da cantora Taylor Swift marcado para sábado (18) havia sido adiado. 

Durante uma entrevista ao vivo na GloboNews, uma admiradora perdeu a calma e até mesmo chamou a artista norte-americana de “meliante”, expressando sua frustração com o adiamento do show da The Eras Tour para segunda-feira (20).

“A gente achou que era brincadeira, que era boato, só que daí a gente entrou no Instagram da meliante e realmente tinha cancelado o show por causa das temperaturas extremas”.

“Claramente é balela, a gente achou que era brincadeira, a gente não quis acreditar até entrar no Instagram oficial e ver que ela realmente tinha escrito aquilo, daí a ficha caiu só quando estávamos saindo [do estádio]. Ninguém da equipe dela teve a cara de pau e aparecer ali em cima, foi anunciado num rádio e aí que a gente soube que realmente estava acontecendo”

Compartilhe

Simony surpreende fãs com anúncio chocante de término de namoro
O Poder das Perspectivas Diversificadas, o que podemos aprender com o pai do Mario?
Comediante famoso por imitar Faustão enfrenta batalha contra a demência
7 pontos para Montar uma Eficiente Gestão de Afiliados
Cris Vianna, de calcinha verde neon e top, para a web!
Paolla Oliveira cala a boca de criticos de seu corpo com estilo!