Eliminada do ‘BBB 23’, Marília chora em papo com a mãe, que diz: ‘Ver as pessoas falando que é mentirosa é horrível’

Foto: Reprodução/TV Globo

“Marília foi a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 23”. Na manhã desta sexta-feira, dia 27, a maquiadora se encontrou com Ana Maria Braga para o tradicional café da manhã no “Mais você” e bateu um papo sobre sua curta, porém marcante trajetória no reality show. Como surpresa, a apresentadora chamou a mãe da ex-sister, dona Graça, para participar da conversa.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias