Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Em Ibiza, Anitta se queima com água-viva

Em Ibiza, Anitta se queima na praia!

Foto:Reprodução

  • Anitta, a superestrela brasileira, está causando furor em sua turnê “Baile Funk Experience” pela Europa. Com sua energia contagiante e seu talento inegável, a cantora tem conquistado fãs por onde passa.
  • Durante uma visita a uma encantadora gruta em Ibiza, Anitta vivenciou um susto emocionante. Ao nadar nas águas cristalinas, a artista foi surpreendida por uma enorme água-viva, que a queimou com sua picada poderosa. Sem hesitar, Anitta entrou em uma luta épica com a criatura marinha, dando um soco corajoso que a fez sentir como se tivesse sido eletrocutada.
  • Embora a experiência tenha sido terrível, Anitta mostrou sua resiliência e bom humor ao compartilhar o incidente com seus seguidores. Ela deixou claro que, apesar da dor intensa, está tudo bem e que ela continua a explorar os encantos da Europa.

Compartilhe

Novo álbum de Miley Cyrus fica fora das paradas nos EUA: "Não estou nem aí"
Nicki Minaj provoca Megan Thee Stallion em meio a processo judicial e reacende rivalidade
Representa: Ludmilla é destaque em lista internacional da revista EBONY