17 de outubro, 2024

Em seu último trabalho na TV, Bruna Marquezine registrou a onda de ódio que recebeu: ‘Chorei muito, fiquei bem mal’

Foto: Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine registrou sua atuação como antagonista de Catarina na série “Deus Salve o Rei”, que foi alvo de críticas pelo público. A atriz confessou ter sido profundamente afetada pela onda de emoções negativas espalhadas no mundo virtual e, mais tarde, assistiu à manipulação por essas avaliações críticas.

Durante sua entrevista no programa “De Frente com Bloguerinha”, a artista revelou sentir dor e traumas em decorrência de um forte sentimento de ódio contra ela. Esse movimento alimentado por pessoas engajadas na promoção do descontentamento foi o grande responsável pelo seu sofrimento emocional.

Marquezine ficou profundamente emocionada pela situação, considerando desistir da carreira de atriz mesmo com a confiança que tinha em seu trabalho desenvolvido.

Ao ver um projeto em que acreditava ser objeto de tanto desprezo, Ela sentiu uma grande perda e isso afetou sua autoconfiança. Bruna realçou o suporte da direção e do autor do enredo enfatizando que seu trabalho foi feito com certeza apesar das críticas recebidas.

Compartilhe

trem
Trem da breja: vai ter o último Beer Train Bodebrown em 2024!
sanepar
Curitiba recebeu R$ 1,5 bilhão de investimentos da Sanepar
Pequeno empreendedor: seja o embaixador da sua própria empresa
supermercado
Compraram uma rede de supermecados de Curitiba!
rua iluminada
Rua Iluminada Família Moletta em Curitiba tem data!
Museu Casa Alfredo Andersen
Museu Casa Alfredo Andersen recebe “Essência em Preto e Branco” de Leila Versetti