24 de fevereiro, 2024

Em seu último trabalho na TV, Bruna Marquezine registrou a onda de ódio que recebeu: ‘Chorei muito, fiquei bem mal’

Foto: Reprodução/YouTube

Bruna Marquezine registrou sua atuação como antagonista de Catarina na série “Deus Salve o Rei”, que foi alvo de críticas pelo público. A atriz confessou ter sido profundamente afetada pela onda de emoções negativas espalhadas no mundo virtual e, mais tarde, assistiu à manipulação por essas avaliações críticas.

Durante sua entrevista no programa “De Frente com Bloguerinha”, a artista revelou sentir dor e traumas em decorrência de um forte sentimento de ódio contra ela. Esse movimento alimentado por pessoas engajadas na promoção do descontentamento foi o grande responsável pelo seu sofrimento emocional.

Marquezine ficou profundamente emocionada pela situação, considerando desistir da carreira de atriz mesmo com a confiança que tinha em seu trabalho desenvolvido.

Ao ver um projeto em que acreditava ser objeto de tanto desprezo, Ela sentiu uma grande perda e isso afetou sua autoconfiança. Bruna realçou o suporte da direção e do autor do enredo enfatizando que seu trabalho foi feito com certeza apesar das críticas recebidas.

Compartilhe

Jethro Tull: Minstrel in the Gallery tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo!
Carlinhos Maia manda um "não sou antipático"
Xuxa abraça a causa "calabreso"?
A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?