A assessoria de Hugo & Guilherme emitiu uma nota oficial sobre o tiroteio fatal que aconteceu no show dos sertanejos na madrugada deste domingo (20/11), na cidade de Piracicaba. Segundo a equipe da dupla, os cantores só souberam das duas vítimas fatais nesta manhã e ainda repudiaram qualquer tipo de violência.
No momento da confusão, Hugo e Guilherme foram direto para o camarim se abrigar com a equipe, e logo depois foram para o hotel. Pela insegurança do momento, até mesmo os equipamentos foram deixados no local do show para serem recolhidos posteriormente, já na parte da manhã, afirmou a assessoria.
Leia a nota na íntegra:
“Na madrugada deste domingo, 20, show da dupla Hugo & Guilherme em Piracicaba, interior de SP, teve de ser interrompido a menos de 20 minutos do final. Houve um tumulto envolvendo arma de fogo, durante a apresentação para qual foram contratados. Hoje pela manhã a dupla tomou conhecimento de duas vítimas fatais.
Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes.”.