Globo ajudou atriz a tratar doença: ‘Quando acabar a novela, ela vai morrer’

Foto: Divulgação/TV Globo

“Dina Sfat (1938-1989) era uma grande atriz do teatro e da teledramaturgia brasileira e que morreu aos 50 anos, vítima de câncer. O quadro de saúde dela era grave, mas a atriz decidiu seguir trabalhando. A Globo ajudou a custear o tratamento, e um dos médicos da atriz chegou a comentar: “Vocês devem mantê-la porque, quando acabar a novela, ela vai morrer”.”

Continue lendo aqui

Fonte: Notícias da TV

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias