Foto: Reprodução/Internet
Considerado um dos principais artistas da atualidade, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é reconhecido por seu alto cachê e sua vida artística marcada por polêmicas. Fumar cigarros e consumir bebidas são hábitos frequentes em seus shows desde os primeiros anos de carreira.
Há alguns anos atrás, durante um show no interior de São Paulo, o cantor sertanejo foi flagrado com um cigarro suspeito e negou categoricamente ter algum tipo de vício. No entanto, tempos depois, em uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili do programa “The Noite”, veio a público para revelar que já experimentou drogas (maconha) e ter lutado contra seu alcoolismo e depressão – esta fase quase acabou com sua carreira após perder sua mãe e irmã.
Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, o cantor sertanejo tem sido flagrado fumando com frequência em suas redes sociais e vem enfrentando duras críticas. Isso é justificado pelo seu grande poder de influência sobre milhares de crianças e adolescentes que admiram sua carreira e se inspiram em seus comportamentos.
Atualmente, o cantor sertanejo Embaixador lidera em quantidade de seguidores no Instagram. Após receber críticas e alertas da equipe que cuida dele constantemente, Gusttavo Lima decidiu lutar contra seu vício pelo cigarro e comemora sua primeira quinzena sem fumar. A equipe do artista continua protegendo-o intensamente em todas as situações.
Entretanto, o caso não se limita a isso e, com informantes próximos ao cantor sertanejo que optaram manter seus nomes em sigilo junto ao Movimento Country, descobriu-se que Gusttavo Lima está enfrentando uma luta pessoal para abandonar o consumo de bebidas.
“Para o Gusttavo Lima a bebida deixou de ser uma diversão, e ele não consegue ficar um dia sem um destilado, o que tem preocupado a equipe”. A fonte afirmou que o artista tem problemas com alcoolismo, algo frequentemente observado entre intérpretes de música sertaneja.