Incêndio atinge o Projac, da Rede Globo

Um incêndio atingiu os Estúdios Globo, o antigo Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela reportagem pela comunicação da emissora. “Estamos apurando as dimensões e impactos e damos notícias assim que pudermos”, diz o comunicado.

Também procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados às 12h20. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e não há vítimas.

Incêndio na ficção

Um grande incêndio acontece no 14ª capítulo da novela “Todas as Flores”, disponível no Globoplay.
Na trama, Patsy (Suzy Rêgo) é humilhada pelo marido Raulzito, que apresenta Mauritânia (Thalita Carauta) como sua nova mulher. Descontrolada e bêbada, ela surge com uma garrafa de uísque na mão e, em um momento de raiva, joga a bebida em direção a uma caixa elétrica na parede, iniciando um curto-circuito e incêndio.

O fogo se alastra rapidamente pela estrutura montada para a festa do centenário da Rhodes – empresa que concentra parte da trama.

 

Compartilhe

Caiobá FM lança Promoção Gamer e vai sortear um setup gamer completo durante as férias
Promoção de 47 anos da Caiobá FM anuncia vencedora dos R$ 15 mil em prêmios, da Loja Aliança.
Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!