Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jonas Brothers e Demi Lovato reúnem elenco de “Camp Rock” em show e alimentam rumores de terceiro filme

Reencontro no palco
Os Jonas Brothers receberam Demi Lovato no palco durante apresentação da turnê “JONAS20”, em comemoração aos 20 anos de carreira, neste domingo (10). O encontro reviveu a parceria de “Camp Rock” e movimentou as redes sociais.

Clássicos da trilha sonora
Demi e Joe Jonas, intérpretes de Mitchie Torres e Shane Gray nos filmes da Disney, cantaram “This Is Me”, do primeiro longa, e “Wouldn’t Change a Thing”, do segundo.

Rumores de “Camp Rock 3”
A participação de Demi já era especulada por fãs e aumentou as expectativas sobre um possível terceiro filme. Em junho, Joe Jonas comentou em um podcast que “não pode confirmar, nem negar” a produção de uma sequência.

Compartilhe

Ed Sheeran no Brasil em 2026: Tudo o que sabemos sobre a nova turnê!
Perrengue Chique! Zezé Di Camargo fica preso em carro
O fenômeno "Golden": Como o grupo Huntr-X saiu das telas para dominar as paradas mundiais