18 de abril, 2024

Juliette tá com tudo em treino e dieta fitness

Foto: Redes Sociais

 

    • Retorno Triunfante ao Crossfit: Com uma agenda agitada de shows e compromissos profissionais, Juliette, aos 34 anos, retoma sua paixão pelo crossfit, um treino intenso que tem conquistado seu coração e moldado seu corpo.
    • O Segredo do Sucesso: Em entrevista exclusiva à Quem, Juliette revela que, apesar das fases de motivação variadas, ela se esforça para se exercitar pelo menos três a quatro vezes por semana, mesmo que por apenas uma hora. “Com a agenda corrida, não está sendo fácil, mas a gente dá um jeitinho”, afirma.
    • Amor pelos Doces: Juliette, conhecida por sua paixão pela culinária, confessa seu amor por doces, revelando que não consegue resistir a sobremesas pelo menos duas vezes por semana. “Amo comer e amo doce”, diz ela, relembrando sua jornada de perda de peso desde os 19 anos, quando pesava 72 kg.
    • Dieta Equilibrada e Sem Neuras: A vencedora do BBB enfatiza a importância de uma alimentação balanceada, focada em nutrientes e menos “besteiras”, mas sem perder a alegria de saborear seus pratos favoritos. “A dieta também é importante”, afirma Juliette, ressaltando seu compromisso com uma alimentação saudável sem extremismos.Destaques da Transformação Fitness de Juliette:
    • Juliette mostra que é possível equilibrar uma vida agitada com uma rotina fitness e dieta equilibrada, inspirando seus seguidores a buscarem um estilo de vida mais saudável e feliz!

Compartilhe

Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers! 
Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota completa 25 anos com homenagem da mami
Deborah Secco arrasa nas praias do Rio com micro biquíni
Precisamos falar sobre Hot Space, do Queen, não é mesmo?