Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Kéfera Buchmann faz fotos de biquini e ganha apelido inusitado

Foto: Redes Sociais

  • Deslumbrante na Praia: Kéfera Buchmann, sempre surpreendendo seus seguidores, compartilhou no domingo de Páscoa uma série de fotos deslumbrantes em um biquíni marrom. As imagens mostram a influenciadora explorando diferentes ângulos e exibindo seu corpo tonificado, resultado de sua dedicação à musculação diária.
  • Cenário Paradisíaco: As fotos foram capturadas em São Miguel dos Milagres, um encantador município de Alagoas, onde Kéfera aproveitou o dia ensolarado para relaxar e renovar as energias.
  • Comparação Divertida: Com seu cabelo no estilo channel atual, Kéfera inspirou seus seguidores a fazerem comparações divertidas. Muitos brincaram dizendo que ela se parecia com a personagem Dora Aventureira, mas em uma versão fisiculturista.
  • Reações dos Fãs: Entre os comentários, um seguidor escreveu: “Dora Aventureira bodybuilder”, enquanto outro complementou: “A Dora Aventureira maromba”. A influenciadora, sempre bem-humorada, parece ter se divertido com as comparações.

 

Compartilhe

Lady Gaga grava novo clipe com Tim Burton na assustadora Ilha das Bonecas
Justin Bieber anuncia novo álbum “SWAG”
Zayn Malik aborda racismo vivido no One Direction em novo teaser