Leo Dias critica marido de Ana Hickmann no ‘Fofocalizando’: “Ele mente sobre tudo”

Foto: Reprodução/SBT

Na quarta-feira, 15 de novembro, o programa Fofocalizando transmitiu uma entrevista exclusiva com Alexandre Correa – empresário e esposo de Ana Hickmann. Durante a conversa, ele abordou detalhes como os desdobramentos da intervenção sofrida pela apresentadora, bem como as questões referentes à dívida proposta acumulada no valor de R$ 40 milhões e processos judiciais pendentes.

Quando questionado se está com medo de sair de casa por ter sido alvo de hostilidades nas ruas em razão da situação, Alexandre respondeu: Estou dilacerado. Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida. Nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”

Sobre as notícias sobre supostas ações judiciais e dívidas, o marido de Ana Hickmann negou que fosse verdade: “Isso não procede. Isso é completamente inverídico”, declarou, negando também que questões financeiras tenham sido o motivo da briga com a apresentadora.

Sobre a suposta dívida milionária que foi feita em nome de Ana, ele afirmou: “Essa história de processo e dívida… Isso é absolutamente fantasioso”, declarou o empresário.

Leo Dias detonou o marido de Ana Hickmann.

Leo Dias, que comentou entrevista no Fofocalizando, acusou o marido de Ana Hickmann de mentiroso diante das declarações de Alexandre Correa.

“Como ele mente! Eu fico chocado. Como assim? A sua situação financeira está péssima Alexandre. Tem rombos de R$ 40 milhões… Ele mente em tudo! Ele só não mente na agressão, porque aí não dá pra mentir. Algo que ele tentou mentir incialmente”

 

Compartilhe

pixar
Jockey Plaza Shopping recebe a maior edição da exposição Mundo Pixar
natal
Luz dos Pinhais 2024: o natal de Curitiba vai começar!
Detran
Fique atento: Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
inter
Primeira obra do Inter 2 entregue!
filhotes
Tem filhotes no zoo!
escolas
Escolas do Paraná foram aprovadas!