22 de maio, 2024

Luísa Sonza mostra, emocionada, a tragédia em seu estado!

Foto: Reprodução –

  • Na madrugada desta quarta-feira, Luísa Sonza fez uma postagem emocionante nas redes sociais, mostrando imagens da tragédia que assola o Rio Grande do Sul. A cantora, que é gaúcha, revelou estar há três dias sem dormir, dedicando seu tempo e esforços para ajudar as vítimas da enchente que já causou mais de 90 mortes e deixou mais de 100 pessoas desaparecidas.
  • Comovida com a situação de calamidade no estado, Luísa Sonza iniciou uma campanha de arrecadação de fundos, tendo conseguido reunir até o momento a impressionante quantia de R$ 1 milhão para auxiliar as famílias afetadas. Além disso, a artista está organizando um festival beneficente em São Paulo, com o objetivo de angariar ainda mais recursos para as vítimas.
  • Em suas redes sociais, Luísa fez um apelo comovente, pedindo para que as pessoas continuem ajudando o Rio Grande do Sul e não se esqueçam do estado após o fim das chuvas. Segundo a cantora, a situação é de extrema urgência e as vidas das pessoas estão em risco, sendo necessário um esforço conjunto para salvar o máximo de vidas possível.
  • Diante do cenário de desolação e sofrimento, Luísa Sonza mostra-se como um exemplo de solidariedade e empatia, demonstrando que a união e a generosidade são fundamentais em momentos de crise. Sua atitude inspiradora nos lembra da importância de estender a mão ao próximo e de nunca deixar de lado aqueles que mais precisam de ajuda.

Compartilhe

Luísa Sonza se destacando na ajuda ao Rio Grande do Sul
Luciano Camargo tá animado para o lançamento do clipe de "Terra Fértil"
Carol Portaluppi celebra 30 anos hoje
Sem barba, cantor mudou pra caramba!
Leandro Hassum vai ser vovô!
Isis Valverde inova (e muito) no biquini!