Lula elogia Neymar e lamenta derrota da Seleção Brasileira na Copa: “Merecia mais”

Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

“Luiz Inácio Lula da Silva, presidente eleito, se manifestou através das redes sociais nesta sexta-feira (9), sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022, após a Seleção Brasileira perder nos pênaltis contra a Croácia.”

Continue lendo aqui

Fonte: Observatório dos Famosos

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar