Mal-estar e diarreia: o que está por trás da demissão de Dudu Camargo

Foto: Reprodução/SBT

“O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele comandou o Primeiro Impacto por quase sete anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal na segunda-feira (5/6). A informação foi divulgada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.

Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.”

Continue lendo aqui

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar