Marcelo Serrado ganhou uma chance de ouro na Globo, algo pouco conquistado pelos atores da casa. No ar como uma das peças principais de Cara e Coragem, atual novela das 7, o ator foi colocado em um novo projeto para 2023, mas desta vez como apresentador.
O artista iniciou um projeto com Fernando Ceylão, intitulado de Vamos Pro After, com núcleo de Raoni Carneiro, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Marcelo recebeu o sinal verde do canal para a produção de um piloto.
Com formato musical, Marcelo pensou no programa também pelo seu lado cantor, com o intuito de investir em vários convidados e misturar música, entrevistas e jogos. A Globo autorizou o piloto para março do ano que vem.
Serrado foi escalado para um segundo trabalho para 2023, logo depois de Cara e Coragem. Trata-se da série Veronika, nova produção do Globoplay, com gravações previstas para janeiro, um mês depois do fim das gravações de Cara e Coragem.
Lembrando que a emissora da família Marinho tentou mais de uma vez a ideia de um ator no comando de um programa. Há alguns anos, Lázaro Ramos levou ao ar o Lazinho com Você, mas o fracasso retumbante tirou a atração do ar.