Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

McDonald’s lança campanha do McLanche Feliz com bonecos TinyTAN do BTS

Os fãs de BTS no Brasil têm novidade para celebrar: os bonecos do TinyTAN, inspirados nos sete integrantes do grupo de K-pop, são o destaque da nova campanha do McLanche Feliz.

Os personagens digitais de RM, Jin, J-Hope, Suga, Jimin, V e Jung Kook foram criados para aproximar ainda mais os ídolos do público jovem, reproduzindo traços de sua personalidade e aparência.

A coleção conta com 14 brinquedos no total, sendo duas versões de cada integrante, disponíveis a partir de 9 de setembro em todos os restaurantes do McDonald’s no país.

Segundo a rede, os itens estarão acessíveis em todos os canais de atendimento, incluindo restaurantes físicos, drive-thru e delivery.

Compartilhe

Fifth Harmony faz retorno surpresa após 7 anos em show dos Jonas Brothers 
Taylor Swift deve vir ao Brasil para jogo da NFL em São Paulo
Jung Kook, do BTS, bate recorde histórico no Spotify com “Seven”