18 de abril, 2024

Metade da fortuna de Rachel Sheherazade foi perdida após o divórcio, segundo ela mesma afirmou.

Foto: Reprodução

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, Rachel Sheherazade (50 anos) revelou que metade da fortuna acumulada em sua vida foi para o ex-marido, Rodrigo Porto, após o divórcio em 2016. A ex-apresentadora abordou o assunto quando questionada sobre seu salário mensal de R$ 200 mil sem ter casa própria, apesar de ter rendimentos tão substanciais. Ela explicou que não foi exatamente esse o valor que recebeu e que não tinha mais casa devido ao fim do casamento.

“O salário que foi divulgado não era de fato o que caia na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”.

Sheherazade enfatizou que o dinheiro que conseguiu economizar foi para cuidar de seus filhos, de sua mãe Hosana e de seu irmão George, que tem esclerose múltipla. A jornalista também admitiu ter participado de “A Fazenda 15” (Record) por questões financeiras, pois estava desempregada quando recebeu o convite. Rachel Sheherazade e Rodrigo Porto oficializaram o divórcio em 2016 após 12 anos de casamento. Juntos, eles são pais de Clara e Gabriel.

Compartilhe

Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers! 
Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota completa 25 anos com homenagem da mami
Deborah Secco arrasa nas praias do Rio com micro biquíni
Precisamos falar sobre Hot Space, do Queen, não é mesmo?