27 de fevereiro, 2024

Metade da fortuna de Rachel Sheherazade foi perdida após o divórcio, segundo ela mesma afirmou.

Foto: Reprodução

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, Rachel Sheherazade (50 anos) revelou que metade da fortuna acumulada em sua vida foi para o ex-marido, Rodrigo Porto, após o divórcio em 2016. A ex-apresentadora abordou o assunto quando questionada sobre seu salário mensal de R$ 200 mil sem ter casa própria, apesar de ter rendimentos tão substanciais. Ela explicou que não foi exatamente esse o valor que recebeu e que não tinha mais casa devido ao fim do casamento.

“O salário que foi divulgado não era de fato o que caia na minha conta. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade do que consegui juntar foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha”.

Sheherazade enfatizou que o dinheiro que conseguiu economizar foi para cuidar de seus filhos, de sua mãe Hosana e de seu irmão George, que tem esclerose múltipla. A jornalista também admitiu ter participado de “A Fazenda 15” (Record) por questões financeiras, pois estava desempregada quando recebeu o convite. Rachel Sheherazade e Rodrigo Porto oficializaram o divórcio em 2016 após 12 anos de casamento. Juntos, eles são pais de Clara e Gabriel.

Compartilhe

5 etapas para ter sucesso na Transformação Digital de qualquer negócio
Sabrina Boing Boing manda ver no silicone
Gracyanne Barbosa se entope de ovo e explica tudo
Jethro Tull: Minstrel in the Gallery tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo!
Carlinhos Maia manda um "não sou antipático"
Xuxa abraça a causa "calabreso"?