Morre a jornalista Glória Maria, ícone da TV

Foto:  Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo/Arquivo

“A jornalista Glória Maria morreu no Rio nesta quinta-feira (2). A causa da morte não foi informada. Glória foi pioneira inúmeras vezes. Foi a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional e inaugurou e era da alta definição da televisão brasileira. Mostrou mais de 100 países em suas reportagens e protagonizou momentos históricos.”

Continue lendo aqui

Fonte: G1

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias