“Morreu um pedaço de mim”, desabafa Roberto de Carvalho sobre Rita Lee

Foto: Reprodução/Instagram

“Roberto de Carvalho, músico, concedeu entrevista ao podcast Globo Livros, e lembrou com carinho e emoção da sua amada Rita Lee, cuja morte chocou o país. O artista confessou que tem sido difícil superar a perda.

“Morreu um pedaço de mim”

“Eu tava na Granja outro dia, pensando, morreu a coelha… Morreu um pedaço de mim com ela e esse pedaço é grande”, desabafou. Roberto de Carvalho confessou que era difícil falar da doença com a cantora e pediu ajuda de um dos filhos.”

Continue lendo aqui

Fonte: Observatório dos Famosos

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias