Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

O cantor do Raça Negra é processado por não ter arcado com a reforma da piscina.

Foto: Reprodução Instagram

Luiz Carlos da Silva, que é o líder do grupo Raça Negra, está enfrentando uma ação judicial devido a uma dívida referente a uma reforma na piscina de sua residência. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o artista não pagou o valor da obra realizada na propriedade.

De acordo com os documentos da ação, Luiz Carlos estaria devendo mais de R$ 24 mil desde julho de 2021, quando reformou a piscina e pintou a residência. A quantia deveria ter sido quitada ao término da construção, mas ainda não foi concluída.

O autor do processo disse que tentou conversar com Luiz Carlos, que se esquivava de cumprir a promessa de quitar os débitos. Devido à pendência, ele decidiu entrar com uma ação na Justiça em janeiro deste ano. O artista será notificado para apresentar sua resposta no caso, ainda sem data definida.

Compartilhe

estação-tubo
Curitiba intensifica combate a invasões no transporte coletivo com operação fura-catraca
Curitiba tem fim de semana cultural com mais de 20 atrações gratuitas
Rua Doracy Cezzarino terá novo sentido de circulação a partir de quinta-feira (6)